Aguarde. Carregando informações.

Mixpel Informática

Telefone: (82) 2122-4750

Frete Grátis (Regras)

Políticas e dúvidas frequentes

  • Formas de pagamento aceitas

    Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

    Pagamento à vista:

    • Boleto Bancário
    • Débito em Conta
    • Cartão de Crédito*

    **Pagamento parcelado:

    • Cartão de Crédito

    *O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Mixpel Informática por e-mail.

    ** O parcelamento do cartão de crédito pode ser realizado em até 10X vezes sem juros ou cumprindo as condições do site.

  • Pagamento com cartão de crédito ou débito

    Essas formas de pagamento estão disponível para compras pelo Televendas (82 2122.4750) e por Whatsapp (82 98824.4070).

    Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

    Se houver divergência cadastral, a Mixpel Informática entrará em contato entrará em contato com você.

    O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

    Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

    Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

  • Segurança e privacidade dos usuários

    A Mixpel tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

    A Mixpel utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Mixpel de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

    Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

    As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

  • Frete grátis

    A gratuidade do frete será aplicada apenas para compras com valor total mínimo de R$ 70,00 reais e cuja entrega seja endereçada para os bairros pertencentes a Maceió / Alagoas.

  • Política de entrega

    1 Condições gerais

    O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    As entregas são realizadas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

    * Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

    É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

    Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

    • Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente (82 2122.4750) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança,nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

    • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

    2 Quando recusar a entrega / produto

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
    • embalagem aberta ou avariada;

    • produto avariado;

    • produto em desacordo com o pedido;

    • falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente (82 2122.4750) em até 72 horas.

    Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.


    3 Compromisso de nossas entregas em Maceió/AL:

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.É vedado à transportadora:

    • entrar no domicílio;

    • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

    • realizar instalação ou manutenção de produtos;

    • abrir a embalagem do produto;

    • coletar produtos de devolução;

    • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

    • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

  • Política de Trocas e Devoluções

    1. Condições gerais

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente (82-2122-4750).

    A Mixpel Informática isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente (82-2122-4750) seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


    2. Quando recusar o produto

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

    • embalagem aberta ou avariada;

    • produto avariado;

    • produto em desacordo com o pedido;

    • falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente (82 2122.4750) em até 72 horas.

    3 Troca ou cancelamento da compra

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

    • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Cartuchos, Toners, Softwares, Pen Drives, Cartões de Memória, HDs e Cabos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

    3.1 Devolução pelos Correios

    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

    Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

    Para postar o produto siga as instruções:

    ·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

    ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

    ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios mais próxima.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente (82 2122.4750).

    3 Prazo para resolução da troca / devolução por arrependimento

    A Mixpel Informática tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, tomará as medidas cabíveis.

    5 Restituição do valor pago

    A Mixpel Informática fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, salvo casos específicos.

    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, em até 5 (cinco) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Mixpel Informática.

    Atenção: a Mixpel Informática isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente (82 2122.4750), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  • Devolução por arrependimento ou desistência

    Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

    1. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

  • Para cancelar a compra de um produto

    Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking. Em caso de cancelamento de compra entre em contato com nosso Televendas (82-2122-4750) para que o cancelamento seja efetuado.

Cadastre-se e receba ofertas exclusivas